sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jovem é assassinada por não aceitar sair com traficantes no sul da Bahia


Jovem foi encontrada dentro de saco plástico em fundos de hospital abandonadoReprodução/Facebook
Uma jovem de 18 anos que estava desaparecida há 45 dias em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi encontrada morta, nos fundos de um hospital abandonado, na quinta-feira (25).
De acordo com informações do delegado Delmar Bittencourt, as investigações apontam para a possibilidade de Hélia Urânio Brito Santos ter sido assassinada por não querer se envolver com traficantes da região. 

A vítima havia saído com os amigos para comemorar seu aniversário, e foi deixada em um local próximo da sua casa. Depois disso, a jovem não foi mais vista, segundo o delegado. 
— Ela estava desaparecida desde o dia 10. No dia seguinte, os pais registraram queixa que a vítima tinha sumido depois de sair com os amigos para comemorar o aniversário. Nós encontramos o corpo dentro de um saco plástico. Como estava em estado avançado de decomposição, só reconhecemos a identidade dela pela arcada dentária. 
Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima trabalhava como estagiária do Banco do Nordeste, e por ser bonita era cobiçada pelos traficantes do bairro. 
— Ela era bonitinha, e como não dava atenção para os traficantes, suspeitamos que eles assassinaram a moça. 
A polícia está investigando o caso, e acredita que o crime tenha sido realizado por mais de um bandido. A jovem foi sepultada em um cemitério de Porto Seguro, na quinta-feira (27). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação