sábado, 21 de fevereiro de 2015

Serralheiro é assassinado a tiros em Mãe Luiza

Família preferiu o silêncio quando procurada pela polícia.


Um homem de 23 anos foi assassinado com vários tiros, na madrugada deste sábado (21), na 9º Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Segundo a polícia, Tácio José Dionísio da Silva trabalhava como serralheiro e morreu em circunstâncias misteriosas. Os familiares da vítima nada disseram aos investigadores.
O crime foi registrado por volta de 1h. Depois que sofreu os tiros, Tácio ainda foi socorrido ao posto de saúde do bairro, mas já deu entrada na unidade sem vida. De acordo com o tenente Wagner, oficial de serviço do 1º Batalhão, os familiares da vítima se negaram prestar qualquer esclarecimento e a população preferiu manter o silêncio sobre os detalhes do crime.
“A nossa guarnição esteve no local para garantir os procedimentos iniciais das investigações, mas como sempre se deparou com velha lei do silêncio. Até os familiares do morto evitaram a polícia”, relatou.
A equipe de plantão da Dehom também foi até o local, mas pouco pode colher sobre o assassinato, nenhuma informação sobre a autoria ou motivação foi apresentada. Os agentes de posse da documentação de Tácio fizeram uma análise da ficha criminal da vítima e não encontraram nenhum registro negativo na vida do homem. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios, sob a coordenação do delegado Fábio Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação