sábado, 18 de julho de 2015

Pai de Michael Jackson vem ao Brasil e fará festa de aniversário orçada em R$ 600 mil

Joseph Jackson, pai do cantor Michael Jackson, já está de malas prontas para vir ao Brasil na próxima semana. Ele escolheu o País para celebrar seu aniversário de 87 anos, que será comemorado no dia 26 de julho em um espaço de eventos em São Paulo. 
Joseph virá acompanhado pela família e uma comitiva com mais de 20 pessoas. A estadia do empresário no Brasil é de uma semana, de 22 a 28 de julho.
A festa promete agitar a capital paulista e será organizada pelo cerimonialista Júnior Donatto, que foi selecionado entre mais de 30 profissionais da área, por sua larga experiência em fazer eventos para famosos. Em conversa, Donatto contou que o patriarca da família Jackson exigiu mais de 100 pessoas preparadas para recebê-lo, entre comitiva, seguranças e assessores.
O cerimonialista contou ainda que a festa será para 200 convidados, terá uma duração prevista para seis horas e está orçada em R$ 600 mil. 
— Vai ser tudo bem elegante, uma festa regada a muito luxo e glamour. A exigência de Joseph é que a comemoração seja bastante abrasileirada, tanto é que escolhemos uma escola de samba para animar ele e seus convidados.
E por falar em convidados, Donatto citou alguns nomes que possivelmente serão chamados. Na lista estão: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta, Caio Castro, Lucas Lucco, entre outros. 
A vinda de Joseph para o Brasil não será apenas para comemorar seu aniversário. O empresário vai também reunir a imprensa no dia 23 para falar a respeito de um musical que homenageia o filho morto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação