terça-feira, 4 de agosto de 2015

Jovem admite ter atualizado Facebook de irmã presa no RN; 'saudades dela'

Kayanne Monteiro admitiu ter atualizado a página da irmã  (Foto: Arquivo Pessoal)
Kayanne Monteiro admitiu ter atualizado a página
da irmã (Foto: Arquivo Pessoal)

Klébia Monteiro Anulino, 28 anos, está presa em Natal por tráfico de drogas.Kayanne foi à polícia e assumiu ter postado fotos na rede social da irmã.

Para a Coordenação de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, o caso está esclarecido: a detenta Klébia Monteiro Anulino, de 28 anos – presa desde fevereiro do ano passado suspeita de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas na região Seridó potiguar – não atualizou a página que ela mantém no Facebook. Segundo Túlio Graco, subcoordenador de Assuntos Judiciários da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), foi a irmã dela quem postou novas fotos na rede social. Com isso, a presa está livre de sanções administrativas.
 A garota, que tem 19 anos, chama-se Kayanne Monteiro. É estudante de enfermagem e pretende ser modelo. Ela comentou a matéria publicada sobre o caso para admitir o que havia feito. “Geeente eu sou a irmã dela ,, foi eu q mudei as fotos do perfil e capa do face, eu tenho o hitorico no meu not , Procurem novamente a pagina pois fiz uma nota de esclarecimento Obrigada” (SIC), escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação