sábado, 10 de outubro de 2015

Dupla tenta realizar assalto e acaba atirando e atingindo duas vítimas em Parnamirim


Dois homens foram feridos por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto registrada na cidade de Parnamirim, no início da tarde desta sexta-feira (9). As vítimas estavam conversando dentro de um carro, quando dois homens armados tentaram realizar o roubo.
O sargento Almir, do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que as duas vítimas estavam em um Ford Ka e, ao perceber que se tratava de um assalto, o motorista ligou o veículo e saiu em disparada.
Foi então que os bandidos atiraram, acertando o motorista e o outro homem que estava no banco de passageiro. Eles foram atingidos de raspão um em um braço e outro na clavícula.
A ocorrência aconteceu na rua Suboficial Farias, no Centro. Após atirar nos dois homens, os criminosos, que estavam a pé, roubaram um veículo Prisma, de cor prata, de outra pessoa e empreenderam fuga.
O sargento Almir disse que várias equipes estão em diligências para tentar localizar os suspeitos. Os dois homens baleados foram socorridos, levados ao Hospital Deoclécio Marques, mas já foram medicados e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação