quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Padrasto falece após arrecadar cerca de R$ 3 milhões para ajudar enteada

(Foto: Reprodução/Mirror)
O inglês Tom Attwater, de 32 anos, que tinha um tumor no cérebro, faleceu nesta terça-feira (29) após arrecadar cerca de R$ 3 milhões (£ 500 mil) para ajudar sua enteada Kelli, de 6 anos, a superar sua batalha contra o câncer. As informações são do "Birmigham Mail".
Tom, que lutava há 3 anos contra a doença, iniciou uma campanha para que a filha de sua mulher, Joely, de 28, não tivesse o mesmo destino que ele. O dinheiro será usado caso Kelli, que já sobreviveu duas vezes à doença, tenha uma recaída.

"Tom me deu os momentos mais felizes da minha vida e eu estou com uma dor indescritível agora que ele se foi", disse Joely ao 'Birmigham Mail'. "Quando descobrimos que nosso tempo estava acabando, eu gentilmente expliquei para Kelli que o papai teria que nos deixar logo. Ela terá que se ajustar para viver sem o maravilhoso e amado pai", completou a viúva.



"Eu sinto muito, eu não vou conseguir vê-la crescer como eu tanto quero. Por favor, não culpe as pessoas ou o mundo por isso", iniciou a mensagem. "Eu não vou ser capaz de deixá-la em seu primeiro dia na escola, buscá-la depois de seu primeiro encontro, abraçá-la quando seu coração doer ou torcer quando você se formar. Mas enquanto seu velho pai ainda está por aqui, pensei em tentar dar-lhe alguns conselhos de vida de uma só vez. Espero que isso lhe dê algum conforto", escreveu.O inglês emocionou a internet no ano passado depois de escrever uma carta de despedida para Kelli, na qual aborda diversos tópicos para aconselhá-la no futuro.

O inglês continuou a adorável mensagem aconselhando sobre assuntos como a escola, meninos, casamento, família, amigos, carreira profissional, além de pedir para que ela aprendesse a dirigir e que fosse feliz em primeiro lugar. Tom, que tem um outro filho com Joely, Fletcher, de 5 meses, faleceu em sua própria casa em Pattingham, na Inglaterra.
(Foto: Reprodução/Mirror)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação