quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Depoimento indica contradições sobre socorro a modelo, diz polícia

Raquel Santos, de 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)Raquel Santos, de 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)
O depoimento do médico Wagner Moraes nesta quinta-feira (14) sobre a morte da modelo Raquel Santos indica contradições sobre a chegada da jovem ao Hospital Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, após passar mal depois de se submeter a um procedimento estético com o cirurgião. Segundo o delegado da 79ª DP (Jurujuba), o médico e o marido da modelo, Gilberto de Azevedo, relatam de maneira diferente a chegada da modelo ao hospital.


Após prestar depoimento, Wagner Moraes declarou estar "tranquilo" com o caso. Ele negou que tenha algo a ver com a morte de Raquel."O médico afirma que ela chegou ao hospital ainda com vida, reclamando de dores. O marido afirmou que ela já chegou com os lábios roxos e com problemas sérios para respirar", afirmou Mario Lamblet, responsável pelo caso.

""Ela tinha outros hábitos nocivos e omitiu informações de mim" , afirmou ele, acrescentando que não é médico, e sim cirurgião: "Eu sou cirurgião, de qualquer forma. Mas nem cirurgia eu fiz", justificou-se.
A advogada de Moraes, Veronica Lagassi, afirmou que "mais importante" é o fato de que Raquel sonegou a informação de que fazia uso de anabolizantes.
"O que aconteceu poderia ter acontecido em uma academia, ou em qualquer lugar. O que tem que ser falado é a questão do anabolizante que ela utilizava. O marido afirmou ao médico que ela utilizava, mas só depois que a Raquel passou mal", disse a advogada.
Os médicos da equipe que atendeu a modelo irão prestar depoimento às 18h desta quinta. O marido é esperado na 79ª DP às 10h desta sexta-feira (15). "Esperamos com o depoimento da equipe dirimir a dúvida, se ela chegou morta ou não ao hospital", disse o delegado.
Cirurgião Wagner Moraes deixa a 79a DP (Jurujuba) após prestar depoimento sobre morte de modelo (Foto: Henrique Almeida / G1)Cirurgião Wagner Moraes deixa a 79a DP (Jurujuba) após prestar depoimento sobre morte de modelo (Foto: Henrique Coelho / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação