sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Federação antecipa jogos da quinta rodada para o sábado de carnaval

Partidas estavam marcados para o domingo de carnaval e foram antecipadas. FNF também muda data e horário de dois jogos da quarta rodada, na próxima semana

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou na tarde desta quinta-feira uma resolução que altera a data dos jogos da quinta rodada do Campeonato Potiguar. Marcados anteriormente para o domingo de carnaval, as partidas foram antecipadas para o sábado, dia 6 de fevereiro. Os horários de cada uma também estão definidos: América-RN x Potiguar de Mossoró, às 16h; Assu x Palmeira-RN, 17h; Alecrim x Globo FC, 17h; Baraúnas x ABC, 19h.
Globo FC x ABC Rivaldo (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Jogos do Campeonato Potiguar sofrem alterações (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Mais mudanças


A resolução 06/2016 traz mais alterações. O jogo entre Palmeira-RN x América-RN, pela quarta rodada, foi antecipado do dia 4 para o dia 3 de fevereiro, às 18h45. 

Pela mesma rodada, o clássico entre ABC e Alecrim, no dia 3, teve horário modificado. Saiu das 19h para as 21h.


Outra definição da FNF é quanto à sétima e última rodada do primeiro turno, no dia 21 de fevereiro. Os quatro jogos agora vão começar às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação