sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vice cobra em rede social ação da prefeita para amenizar insegurança em Ouro Branco

fatima_vice
A cidade de Ouro Branco vive hoje momentos turbulentos e que a população vem cobrado das autoridades ações efetivas. A Polícia Militar na cidade seridoense não tem a estrutura devida para desenvolver seu trabalho, já que as duas viaturas estão com problemas mecânicos e o efetivo precisa também ser ampliado para atender a escala.
Para completar, a prefeita Fátima Araújo (PT) tem se esquivado de ajudar a segurança. Há quase um ano, ela cortou o convênio que tinha com a Polícia Militar fazendo assim que a Polícia Civil deixasse de ir a Ouro Branco e a alimentação dos policiais que trabalham na cidade tendo que ser feita no Batalhão da Policia Militar, em Caicó. Fátima também foi contra a aprovação de um Fundo Municipal para Segurança, de autoria do vereador oposicionista Júnior Nogueira.
O vice-prefeito Araújo Filho (PSB), mesmo sabendo que a prefeita cortou toda a ajuda que dava a Delegacia de Polícia, usou as redes sociais para cobrar uma ação. “Estou muito preocupado com a insegurança na nossa comunidade. Sinto-me, portanto, compelido a dialogar com nossa gestora a fim de manter entendimento com os nossos representantes a nível de Estado, com o policiamento regional e local, tentando minimizar este gravíssimo problema que causa intranquilidade aos munícipes. Me coloco a disposição para colaborar com a Prefeita nesta árdua tarefa”, disse o vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação