sábado, 27 de fevereiro de 2016

"Dificuldade vai ser muito grande", prevê Cascata sobre decisão do turno

Um dos jogadores mais experientes e um dos líderes do elenco do América-RN, o meia Cascata acredita que o Alvirrubro não terá vida fácil diante do Globo FC, no jogo que decide o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida diante da Águia de Ceará-Mirim é no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. 
América-RN - Cascata, meia (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Camisa 10, Cascata é o maestro no meio campo do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

- Nós sabemos o quanto foi difícil chegar nessa final. Trabalhamos bastante para que esse objetivo fosse conquistado e agora nós temos a oportunidade de jogar contra o Globo, que foi uma das equipes que consegui nos vencer, então a gente sabe que a dificuldade vai ser muito grande - destacou.
Poupado do confronto que o Mecão teve no meio da semana contra o CRB, pela Copa do Nordeste, o camisa 10 retorna para a final e vê o time pronto para o confronto. Cascata havia atuado em todas as partidas da equipe no ano.
- Eu fui poupado por causa da sequência de jogos, não foi por causa da final. Eu, assim como outros jogadores, corríamos o risco de lesão pelo fato de ter jogado nove partidas seguidas em menos de um mês, então isso causou uma preocupação, mas independente disso a nossa equipe está preparada - explicou.
A expectativa dos jogadores do Alvirrubro para a final é grande. O clube vai fazer a decisão na Arena das Dunas, sua casa durante as competições deste ano. Além disso, Cascata aponta uma evolução no próprio América-RN em relação ao time que perdeu para o Globo FC, por 2 a 0, em jogo da sexta rodada do primeiro turno.
- A gente está jogando em casa e tem um conhecimento maior da Arena das Dunas, vamos contar com a maioria dos torcedores, nossa torcida vai lotar. Eu acredito que nosso time teve uma evolução muito grande daquele jogo até esse da final e creio que a gente pode colocar em prática isso para fazer uma partida maravilhosa - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação