sábado, 28 de maio de 2016

Vereador pede demissão de Henrique Alves do Ministério do Turismo


Ver. Fernando Lucena - Foto ELPÍDIO JÚNIOR (10)
Vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Lucena defendeu a demissão do ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) do cargo de ministro do Turismo. Para o parlamentar da Câmara Municipal de Natal, umas das razão para o presidente interino Michel Temer mantê-lo no cargo reside na hipótese – segundo Fernando Lucena – de Henrique Alves ser “um verdadeiro homem-bomba”.

Anexos da pré-delação do ex-deputado Pedro Corrêa, firmada com o Ministério Público Federal (MPF) acusam o atual ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, de ficar com parte de tudo o que era arrecadado pelo esquema do PMDB.
“Se Henrique for para a Lava Jato vai entregar meio mundo de gente. Infelizmente os nossos políticos só aparecem na grande mídia para fazer vergonha ao povo potiguar”, alega o vereador do PT. O vereador critica ainda o fato de pelo menos sete ministros que compõem o governo Temer serem investigados pela Operação Lava Jato. “É um governo que não tem 30 dias e que parece mais é com a penitenciária de Alcaçuz”, disse.
Em relação ao senador José Agripino, que foi citado por pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado como alguém que “pode ser parceiro”, Fernando Lucena declarou que se “uma receita de bolo for roubada, aparece o nome de Agripino”. No entanto, o vereador minimizou a possibilidade do senador estar envolvido no caso, uma vez que oposição em relação ao governo de Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação