sábado, 11 de junho de 2016

Motorista larga carro no meio da rua e foge a pé da Lei Seca na Grande Natal

Carro foi largado no meio da rua, atrapalhando o trânsito e bloqueando a saída de outros dois automóveis (Foto: Divulgação/PM)
Três pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 47 carteiras de habilitação ficaram retidas durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (11) na Av. Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Um motorista, para fugir da fiscalização, largou o carro no meio da rua e fugiu a pé. O carro foi apreendido.As informações foram repassadas a pelo capitão Isaac Paiva, subcoordenador da Lei Seca
no estado. Segundo o oficial, a barreira de fiscalização foi montada nas imediações de uma casa de eventos, onde acontecia um show. “Teve um veículo que o condutor abandonou no meio da rua bloqueando uma faixa e impedindo dois carros de saírem do canto onde estavam estacionados. Abandonou e se evadiu quando percebeu a blitz. Como tinha muitos veículos no congestionamento, e muitos pedestres transitando, ele acabou se misturando com o povo e não o pegamos”, ressaltou Isaac.Ainda de acordo com o capitão, o carro abandonado foi guinchado. O dono do veículo já foi identificado e deve comparecer ao pátio do Detran para resgatar o automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação