sábado, 10 de dezembro de 2016

TV Globo fecha patrocínio das transmissões do futebol de 2017

Resultado de imagem para TV Globo futebol 2017
A TV Globo fechou nesta sexta-feira (9) o maior projeto de comercialização do mercado publicitário brasileiro: o patrocínio das transmissões dos campeonatos de futebol no próximo ano. É uma demonstração do prestígio dos produtos da TV Globo.Serão, no mínimo, 95 partidas dos campeonatos estaduais, do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, além dos amistosos da Seleção e das eliminatórias da Copa do Mundo.

Os patrocinadores serão Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Johnson e Johnson, Ricardo Eletro e Vivo.O projeto de comercialização da Fórmula 1 para 2017 na TV Globo também foi totalmente vendido ao mercado publicitário. A transmissão da principal categoria do automobilismo mundial na temporada do ano que vem aqui na Globo terá como patrocinadores Banco Santander, Itaipava, Nestlé, Renault, Tim e Unilever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação