O ex-campeão dos médios Anderson Silva teve um bom retorno ao octógono ao ganhar de Nick Diaz. Mas, dois dias depois, o brasileiro teve a informação de que testou positivo em exame antidoping.
Em nota oficial, o UFC informou que comunicado pela Comissão Atlética de Nevada de que Anderson Silva teve teste positivo para substância drostanolona. O teste aconteceu no dia 9 de janeiro, quase um mês antes de seu combate com Diaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação