No dia 29/04 às 14h.
Acontecerá uma reunião na Secretaria Municipal de Educação e Desportos com os
membros da comissão do Plano Municipal de Educação e gestores da rede pública e
privada. Na ocasião as Metas e Estratégias serão analisadas e implementadas,
para assim dar continuidade aos trabalhos da Comissão. Em breve o município
fará uma audiência pública onde toda a sociedade será convidada a participar e
a dar a sua opinião e contribuição. Secretaria Municipal de Educação e Desportos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação