segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Padre Fábio de Melo confessa que pulava o muro do seminário para namorar

Padre Fábio de Melo foi o convidado do quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, deste sábado, 5. O astro das redes sociais, relembrou sua antiga sala de aula no interior de Minas Gerais.“Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida”, disse. “Sempre me comovo muito com a oportunidade que tive de estudar por ter vindo de uma família simples em que meus irmãos não tiveram a mesma oportunidade que eu”, contou ele que ainda revelou algo inusitado, que pulava o muro na época de seminário para namorar:“Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo. Fiquei padre aos 31 anos. Estudei 16 anos para isso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação