No Centro Administrativo do Estado a preocupação é uma só: greve geral dos servidores até dezembro.Já tem Secretário Travesso prevendo até que o governador Robinson Faria não terá como administrar até Março, perdendo completamente as condições de Governabilidade. Não falta muito, basta constatar o caos na Saúde Pública, Segurança, Sistema Prisional e Finanças.heitor gregorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação