segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Robinson comemora melhorias nas estradas do RN durante Governos de Wilma, Iberê e Rosalba

O governador Robinson Faria (PSD) utilizou suas redes sociais neste domingo (06), para comemorar o estudo da Macroplam que aponta a malha viária do Rio Grande do Norte entre as 10 melhores do Brasil. 
O governador só não atentou ao detalhe que o estudo foi referente ao período entre 2004 e 2014, período que Wilma de Faria, Iberê Ferreira de Souza e Rosalba Ciarlini governaram o RN. Até porque quem viaja pelo interior sabe que as rodovias estaduais estão em péssimo estado


heitor gregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação