Mulher da vítima recebeu telefonema informando sobre o esquartejamento do jovem
Os moradores de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, foram surpreendidos por um caso inusitado, ao encontrar a cabeça de um jovem dentro de um saco plástico, na rua C17, no Conjunto Feira X, e acionaram a polícia.
De acordo com informações de Ana Cristina, titular da Delegacia de Homicídios do município, Marcelo Roberto Pinho tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A companheira da vítima havia recebido uma ligação de um número restrito dizendo o local onde a cabeça da vítima estava. Segundo a delegada, no telefonema também foi informado onde estava o tronco e as pernas do homem. A mulher afirmou que na ligação, a pessoa também disse onde estava o braço da vítima.
— Fomos em Coração de Maria, local que haviam informado para a mulher onde estava o tronco, mas ainda não encontramos nenhuma outra parte do corpo, só mesmo a cabeça.
A polícia disse ainda que este é o segundo caso de esquartejamento registrado em Feira de Santana no mês de novembro. A polícia está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação