Quatro pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo no final da noite de quarta feira 26 de Novembro de 2014, em um bar no bairro Cinderela na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas a Policia Militar que atendeu a ocorrência, a motivação pode ter sido uma brincadeira de mau gosto entre conhecidos. Um individuo chamou o outro de corno, ele não gostou foi em casa pegou uma rama do tipo cartucheira, carregada para caçar animais e efetuou um disparo em direção as pessoas que estavam no estabelecimento.
Quatro sofreram ferimentos. Três delas com maior gravidade foram atendidas no hospital da cidade de Baraúna e em seguida transferidas para o Tarcísio Maia em Mossoró.
O dono do Bar Manoel Pereira da Silva de 57 anos de idade e sua esposa Francisca Cleide Filgueira de 40, residentes na Rua Francisca Alves no centro da cidade foram atingidos sem muita gravidade e chegaram ao Tarcísio Maia aparentemente tranquilos. Cleide foi atingida na perna e reclamava de muitas dores. Manoel entrou no hospital andando.
Maria Marinez Silva de Macedo, de 39 anos de idade, sofreu três perfurações nas costas. Ela ainda chegou com vida no Tarcisio Maia, mas segundo informações seu estado é considerado muito grave.
Sebastião Gabriel dos Santos Netos de 20 anos de idade, com pequenos ferimentos foi atendida e permaneceu no Hospital da cidade de Baraúna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação