Ele saiu de Angicos no dia 13 de dezembro e não chegou na capital potiguar.
Parentes registraram desaparecimento na Delegacia de Capturas.
A família do agricultor Paulo Luiz dos Santos, de 55 anos, busca informações do paradeiro dele que está desaparecido desde o dia 13 de dezembro. De acordo com familiares, Paulo mora na área rural de Angicos, na região Central do Rio grande do Norte, e saiu de lá no dia 13 com destino a Natal onde passaria as festas de fim de ano com os filhos. “Ele nunca chegou”, diz o enteado Sebastião Mendes do Santos, de 30 anos. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Capturas.
De acordo com Sebastião, o padrasto não tem celular, mas estava com os números dos telefones dos filhos anotados em um papel para ligar em caso de problemas. “Ele saiu de Angicos no sábado mais ou menos 13h em um alternativo e meu irmão foi buscá-lo no Posto Dudu, em Parnamirim. Meu irmão esperou lá por muito tempo, mas ele não chegou”, disse.
A família já esteve em hospitais, fez buscas em Parnamirim e começou a colar panfletos com a foto do agricultor para tentar localizá-lo. Eles acreditam que Paulo tenha descido no lugar errado e esteja perdido. “Estamos muito preocupados. Ele não fez contato com ninguém desde o dia 13”, afirmou.
Quem tiver informações sobre o agricultor Paulo Luiz pode ligar para os telefones (84) 8708.7496 ou (84) 9929.5697.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação