segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mossoró tem o terceiro homicídio em menos de 12 horas

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29, em uma oficina de motos que fica no bairro Abolição IV; Ailton Dias morreu no local após ser atingido por tiros

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) atendeu chamado na tarde desta segunda-feira, 29, para o terceiro homicídio em menos de 12 horas na cidade de Mossoró. A vítima desta vez foi o mecânico Ailton Dias Rodrigues, de 19 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de uma oficina de motos no bairro Abolição IV, enquanto trabalhava.
De acordo com informações repassadas por testemunhas que estavam no local no momento da ação criminosa, dois homens em uma moto chegaram à oficina. Um deles desceu do veículo, perguntou por Ailton e logo em seguida efetuou os tiros, sem chance de reação da vítima, que ficou caída no chão da oficina.
O estabelecimento aonde Ailton Dias trabalhava fica localizado na Avenida Senador Petrônio Portela – prolongamento da Avenida Abel Coelho. De acordo com o Sargento Roberto, que estava atendendo a ocorrência, apesar de ainda não ter provas para a elucidação do caso, o crime tem características de acerto de contas.
OUTROS CASOS – Também nesta segunda-feira, durante a manhã, outros dois assassinatos foram registrados pela Polícia Militar. O primeiro por volta das 7h30 na Avenida Cunha da Mota, Centro, onde o taxista de transporte alternativo, Antônio Sérgio Elias, 40 anos, recebeu três tiros e morreu depois de ser socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Horas depois, na Avenida Coelho Neto, bairro Boa Vista, Francisco Hélio da Costa também foi alvejado com disparos de arma de fogo e não resistiu.
Com os três crimes de hoje, Mossoró já registra 192 assassinados só neste ano de 2014, ultrapassando em sete o número do ano passado. Os três homicídios de hoje serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró (DEHOM).

Um comentário:

sua postagem será publicado após aprovação