quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Motorista se distrai ao ver corpo de atropelado, capota carro e morre

Motoristas chegaram a pensar que restos na pista fossem de animal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um homem com cerca de 25 anos morreu atropelado na noite desta quarta-feira (3) na BR-116, Contorno Leste, no quilômetro 80, próximo ao Complexo Penal de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Cerca de 30 minutos depois, um motorista se distraiu com a movimentação no trecho, perdeu o controle, capotou o carro e também morreu. Há indícios que de a segunda vítima estivesse embriagada. Os dois acidentes não têm relação direta e o veículo que atropelou o pedestre não foi encontrado.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 22 horas e, segundo informações de testemunhas, o pedestre foi atropelado primeiro por um caminhão e depois por outros diversos carros. A identidade desse homem ainda não foi confirmada. Motoristas que passavam pelo local chegaram a acreditar que os restos na pista fossem de um animal.
No exato momento em que o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolhia o corpo do homem atropelado, um motorista de um veículo Palio se distraiu com a movimentação por causa do atropelamento e causou um novo acidente. Identificado inicialmente como Jorge, 40 anos, o motorista estava na companhia de mais duas pessoas quando colidiu contra a traseira de um caminhão, capotou o carro e morreu. Ele estava sem cinto e foi ejetado do carro. As duas pessoas que estavam com ele tiveram apenas ferimentos leves. Testemunhas disseram que o motorista e os passageiros aparentavam estar embriagados.
Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga os dois casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação