Um presidiário ainda não identificado oficialmente foi executado, na manhã deste domingo (21), em um ponto de ônibus, na Avenida Itapetinga, no conjunto Santarém, zona Norte de Natal. O homem, segundo a polícia, tinha acabado de sair do presídio, estava sentado quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O assassino atirou pelas costas acertando pelo menos quatro tiros na cabeça da vítima.
De acordo com o sub-tenente Adalberto, oficial de serviço do 4º Batalhão da PM, o presidiário saiu do prédio do Complexo Penal Doutor João Chaves, por volta das 5h30, depois se deslocou até o ponto de ônibus para ir para casa. “Policiais da guarda do presídio ainda ouviram os disparos e testemunhas chegaram a ver uma motocicleta preta saindo do local com dois homens. A ação dos criminosos foi rápida ao ponto da vítima nem chegar a ver o rosto do atirador”, disse.
O nome do presidiário não foi revelado pela polícia, mas informações dão conta que a vítima cumpria pena no presídio Estadual de Alcaçuz e foi transferido para a nova unidade na manhã da última sexta-feira. O crime será investigado pela delegacia especializada de homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação