Depois de garantir na última segunda-feira boa audiência ao ‘Muito Show’, da RedeTV!, do qual é repórter, a modelo Andressa Urach conversou por telefone com os apresentadores do programa na noite de ontem.
E aí veio a bomba: ela relatou que, quando esteve às portas da morte num hospital, em novembro, sentiu a presença de Deus. “Só não morri por causa do amor que sinto pelo meu filho. Foi o que me fez voltar”, contou a moça. Ela disse ainda que tinha certeza que, se não tivesse sobrevivido, teria ido para o inferno devido à vida que levava — dentre outras revelações, admitiu ter feito macumba para conseguir se tornar famosa, pra arrumar marido e pra ficar rica. “Cheguei a pagar 5 mil reais por alguns trabalhos”, afirmou. “Tive uma experiência com Deus que só ele e eu sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro.”
A modelo ressaltou, porém, que a experiência não a impedirá de fazer seus trabalhos artísticos. “Se precisar ficarei pelada com pintura no corpo, farei ensaios de lingerie, presenças vip… Tudo que para sustentar minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado.”
Ao final da atração, afirmou que a experiência a deixou com vontade de busca uma vida de mais fé. “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora.”
Urach foi internada, teve infecção generalizada e passou por uma série de cirurgias para retirar das pernas uma substância chamada hidrogel. Ela havia passado por procedimentos para aplicar essa espécie de preenchimento com o objetivo de ter pernas e bumbum maiores. Já está melhor, mas ainda em tratamento. No programa ela contou que a expectativa é que volte ao trabalho na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação