domingo, 18 de janeiro de 2015

"Pau de selfie" é proibido em shows no Reino Unido

O2 Academy Brixton, London's O2 Arena e SSE Wembley Arena já não permitem acessório. Foto: ATK Magazine/Reprodução

Imagine você, na ansiedade para assistir  ao show de seu ídolo, quando um indivíduo à sua frente saca uma espécie de cacetete! “Pronto, é hoje que eu apanho”, pensa brevemente. Calma, colega, é só o pau de selfie. Daí que esse mesmo indivíduo abdica de assistir ao show para ficar fazendo filmagens panorâmicas, invertidas e astronômicas do show, atrapalhando sua visão e acabando com o clima e o humor que você estava antes de ser atrapalhado pelo instrumento.
Pelo fim do pau de selfie, grandes arenas de shows do Reino Unido iniciam um processo de proibição do famigerado instrumento. O acessório tem dividido os usuários. Por isso tudo, algumas casas noturnas inglesas proibem frequantadores de usar o pau de selfie durante os shows. Segundo a publicação NME, casas mundialmente conhecidas como O2 Academy Brixton, London's O2 Arena e a SSE Wembley Arena já aderiram à proibição.
A explicação é simples: além de funcionar como uma arma, como aqueles cacetetes retráteis utilizados principalmente pela polícia norte-americana e europeia, o instrumento atrapalha as demais pessoas que estão ali para ver o show, assim como o artista que se vê rodeado de câmeras que, dependendo do formato de palco, não deveriam alcançá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação