quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ansiosos, Serrano-BA e América-RN duelam em Vitória da Conquista

cascata destaque no inicio de 2015

Baianos participam pela primeira vez do torneio, enquanto Alvirrubro espera repetir feito de 1998. Jogo tem duelo de técnicos Ricardo Silva e Roberto Fernandes

Em sua primeira participação na Copa do Nordeste, o Serrano-BA tem pela frente o América-RN, que venceu o torneio em 1998. Enquanto os baianos tentam surpreender os favoritos do Grupo A, os potiguares querem, no mínimo, repetir a campanha do ano passado, quando chegaram às semifinais. A partida será realizada no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com início às 20h (horário de Brasília).
O time baiano confia na experiência do técnico Ricardo Silva para avançar à segunda fase da competição. O treinador, que já foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2010, tem no currículo passagens pelo Vitória, Jacuipense e ASA. A equipe baiana chega à partida desta quinta com um gás a mais, já que estreou no estadual com vitória: bateu o Feirense por 2 a 0, no último domingo.
Pelo lado americano, o clima também é de otimismo. O comando da equipe rubra está nas mãos de Roberto Fernandes, que permaneceu no cargo mesmo após o rebaixamento à Série C do Brasileirão, em 2014. O grupo de jogadores foi reformulado, com a perda de jogadores importantes como Arthur Maia e Rodrigo Pimpão, que seguiram para Flamengo e Botafogo. Quem pode desequilibrar é o meia Cascata, que retornou ao clube no início da temporada. Pela primeira rodada do Campeonato Potiguar, no fim de semana, ele fez um gol e comandou o Alvirrubro na vitória por 2 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró. 
O confronto terá arbitragem de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, com auxílio de Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação