domingo, 8 de fevereiro de 2015

Brasileiro fracassa com rede gospel e agora tenta o sucesso com o Orkut


Desde que viu o filme "A Rede Social" (2010), que conta a história da criação do Facebook, Alex Becher, 35, tinha o sonho de lançar um site de sucesso. Ele tentou a primeira vez em 2011, com uma comunidade gospel, que não foi para a frente. No ano passado, ao ver que o Google iria acabar com o Orkut, sentiu que tinha sua grande chance. Em 30 de setembro, o dia em que o site da gigante das buscas saiu do ar, ele lançava o Orkut com um "i" a mais: o Orkuti, que tem praticamente o mesmo visual do original e espaços para "scraps", testemunhos e comunidades. Becher conta que até era usuário do site, mas diz que sua motivação mesmo era criar um portal famoso. 

"Pensei: agora é a minha chance. Como já tinha experiência de rede, três meses antes do fim do Orkut eu trabalhei à noite, aos fins de semana, para aproveitar a oportunidade", afirma ele, que mora em São Mateus (a 220 km de Vitória, no Espírito Santo) e durante o dia trabalha com automação comercial.
Para ter acesso a nova rede social, basta clicar no link e será direcionado a página, cadastre-se e entre no novo Orkuti: PÁGINA DO ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação