Com 69% dos votos, maior percentual de eliminação do "BBB15", a auxiliar de enfermagemAngélica deixou o reality show nesta terça-feira (24) depois de enfrentar Luan e Mariza no paredão. Ela é a quinta participante a sair da disputa por R$ 1,5 milhão. Nove brothers continuam no reality.
"Vem ser autêntica aqui fora, Angélica", anunciou Pedro Bial. Logo ao deixar o programa, a paulista de Embu das Artes de 38 anos foi questionada por Bial sobre sua personalidade marcante. "Essa sou eu, não seria outra pessoa, se não fosse quem eu sou, não teria entrado", declarou a sister.
Em entrevista a jornalista logo após sua eliminação, Angélica também falou sobre preconceito, já que sua família, conforme informou nesta segunda, decidiu tomar medidas legais contra comentários racistas direcionados para a sister nas redes sociais. Sem saber o teor das declarações, ela disse que precisa avalilar o que foi dito sobre ela antes de tomar qualquer atitude. "Na verdade, não sei se vou abrir processo. Só se for algo muito direto para mim e que me ofenda muito", afirmou. A sister, no entanto, mostrou pouca disposição para se envolver no assunto. "Agora vão aparecer muitos papagaios de piratas querendo se aproveitar da minha imagem e eu não estou pra isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação