Equipe de policiais civis da Dehom prendeu em flagrante Apolinário Henrique do Nascimento, de 28 anos, conhecido por Júnior Cabelo, e Carlos Apoliciano da Silva, de 21 anos. Os dois são suspeitos de terem assassinato de Alef Breno Soares da Silva, de 13 anos.
O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (26), no topo do Morro Jardim América, em Felipe Camarão. Alef foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça sem esboçar nenhum tipo de reação.
Logo após o homicídio, os policiais receberam uma denúncia anônima via Ciosp dando as características de Junior Cabelo e depois de diversas diligências visando capturá-lo o mesmo foi encontrado na casa de seu genitor juntamente com seu irmão Carlos Apoliciano e um sobrinho adolescente.
Na delegacia, o trio foi reconhecido por testemunhas, sendo Júnior Cabelo o executor dos disparos, tendo Carlinhos e o adolescente agidos como partícipes auxiliando o primeiro na empreitada criminosa.
O flagrante foi lavrado ainda na noite desta quinta-feira na Dehom. Junior Cabelo era temido na região por seu comportamento violento. O adolescente detido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul para procedimento de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação