sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Em noite inspirada de Max, América goleia Serrano por 5 a 1 na estreia da Copa do Nordeste

o-natalense-post
AMÉRICA: Busatto; Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique (Maguinho); Judson, Zé Antônio (Émerson), Tiago Dutra e Cascata (Daniel Costa)e Thiago Potiguar; Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Nem o mais fanáticos dos americanos esperavam um resultado tão elástico na estreia da Copa do Nordeste, mas em noite inspirada do atacante Max, o América goleou o Serrano por 5 a 1, na casa do adversário. Além de marcar dois gols, o Max deu assistência para outros. Os outros gols da equipe foram anotados por Cascata, Thiago Potiguar e Daniel Costa.
Com o resultado, o alvirrubro consolidou a liderança isolada do grupo A com 3 pontos e 4 gols de saldo. O segundo colocado, Confiança também tem 3 pontos na tabela, porém, o time sergipano conta com apenas 1 gol de saldo. Vitória e Serrano que ainda não pontuaram completam a tabela de classificação do grupo, em 3° e 4° lugar, respectivamente.
Na próxima quarta-feira (11) às duas equipes voltam a jogar pela competição regional. O América recebe o Confiança, às 16h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Já o Serrano viaja até Salvador, onde enfrenta às 19h, o Vitória, no estádio Barradão.
FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste 2015
Serrano (BA) 1×5 América
Data: 01.02.2015 – 18h;
Local: Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA);
Árbitro: José Ricardo laranjeiras (AL)
Cartões amarelos: Fieta (Serrano), Walber (América)
Gols: Max (41’/1ºT e 1’/2ºT), Cascata (15’/2ºT), Daniel Costa (38’/2ºT) e Thiago Potiguar (45’/2ºT) para o América, Wagner (18’/2ºT) para o Serrano;
SERRANO: Danilo Aranha; Fieta, Marcelo Ramos, Ronan e William Santos; Maquerano, Moisés, Rogério Oliveira e Narciso (Otacílio Neto); Alemão (Wagner) e Deon. Técnico: Ricardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação