sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Polícia prende assassinos em flagrante

Vítima foi morta a tiros e cutiladas enquanto bebia e usava drogas com os assassinos.
A Polícia Civil de Assu, comandada pelo Delegado Carlos Brandão, o destacamento de Polícia Militar de Carnaubais, comandado pelo Cabo Chacon, de Assu e a Polícia Militar do Alto do Rodrigues elucidaram, em ação conjunta, o homicídio de Sérgio Ricardo Dantas Paes, o crime aconteceu ontem (19). Os presos foram identificados como Jefferson Marcelino Pereira da Cunha, vulgo "Demônio" de 19 anos, e Jefferson Clayton Fernandes, vulgo "Raposo", de 22. 
O homicídio tem relação com o tráfico e a vítima foi morta a tiros e cutiladas enquanto bebia e usava drogas com os assassinos que já haviam premeditado o crime. Após o crime, o corpo da vítima foi arrastado e jogado no Rio Piranhas, com a intenção de ocultá-lo. 
Com um dos supostos assassinos foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime, um tablete de maconha e munições intactas e deflagradas. 
Jefferson Marcelino Pereira da Cunha e Jefferson Clayton Fernandes responderão pelos crimes de Homicídio Qualificado, Ocultação de Cadáver, Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo. A conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva já foi requerida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação