O Rio Grande do Norte atingiu na madrugada desta quinta-feira (26) a marca de 12 ataques à bancos e caixas eletrônicos no decorrer deste ano. Antes da explosão de um equipamento de agência do Bradesco em muncípio da Grande Natal, o estado já tinha registrado outro crime no início desta semana.
Na última segunda-feira (23), também durante a madrugada, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco em Cerra Corá, além de cercar a delegacia de Polícia Civil local. Outra ação criminosa similar foi registrada no estado no último dia 09.
Na ocasião, o alvo foi o equipamento bancário do Banco do Brasil na cidade de Cruzeta. O ataque foi praticado com uso de maçarico. Antes disso, o RN já tinha contabilizado outros dez ataques.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública apontou na primeira semana deste mês que pelo menos 10 unidades bancárias já teriam sido alvos de criminosos no Rio Grande do Norte este ano.
Três dos crimes aconteceram este mês, já incluindo o arrombamento em Cruzeta. Os demais, foram registrados em janeiro – sendo que cinco deles somente na última semana do primeiro mês do ano.
Quanto aos crimes registrados este ano, são investigados arrombamentos e/ou explosões ocorridos nas cidades de Natal, Serra Caiada, Paraú, Messias Targino, São Pedro, Macaíba, Alto do Rodrigues, São Bento do Norte e o de Cruzeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação