O almoço de posse da nova presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Seridó terminou em situação vexatória. Após assumir o comando da instituição, o presidente Jair Rodrigues convidou os presentes para um almoço. Por volta das 14 horas, seus convidados e ele apresentaram sintomas de infecção intestinal, como vômito e diarreia.
A correria para o Hospital e Maternidade da cidade foi grande. Em pouco tempo a unidade ficou lotada de pacientes. Médicos que estavam de folga foram convocados pela direção para ajudar o profissional que estava de plantão no hospital.
“Ainda estamos fechando esse dado, mas acredito que quase 150 pessoas deram entrada aqui ontem. Vinha gente de carro, de taxi, e muitos foram pra casa”, disse Segundo Lima, diretor do Hospital disse que a situação foi tão extrema que todo o estoque de medicamentos destinados para casos de infecção, que daria para suprir a demanda de muitos meses, rapidamente foi usado para atender os casos deste domingo. “Usamos todo nosso estoque de Plasil e Buscopan. Eu tinha mais ou menos umas 200 ampolas de plasil e acabamos tudo. Estou mandando buscar mais para repor nosso estoque”, disse.Constrangido, o presidente do sindicato disse que vai investigar o caso. Ele afirmou não saber o que aconteceu. Mas, coletou amostras do que foi servido no almoço para mandar pra análise. O dono do Buffet que serviu a comida disse que isso nunca havia acontecido antes e alegou esperar que tudo seja esclarecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação