domingo, 1 de março de 2015

Em jogo movimentado, ABC e América empatam em 1 a 1 no Frasqueirão



A velha máxima "clássico é clássico" desembarcou no estádio Maria Lamas na noite deste domingo. O Abc, que não estava atuando bem nos últimos jogos, acabou equilibrando a partida. O América entrou sonolento, sentiu a saída de Cascata ainda antes da metade do primeiro tempo e isso pesou muito no desempenho da equipe. Logo em seguida, o Abc acabou abrindo o placar e passou a dominar as ações. O time rubro sofreu com a ausência de um ala esquerdo de ofício. Tiago Dutra atuou improvisado no setor e cuidou apenas da marcação. Magalhães estava no banco, mas o técnico Roberto Fernandes não quis arriscar. Julinho, ainda fora de forma, sequer relacionado para o banco. 
No segundo tempo, o time rubro voltou com outra postura, deixou a apatia no vestiário, empatou logo no começo e mudou o cenário da partida. Atuou bem até os 25 minutos. Depois, o Abc voltou a pressionar e teve chance de marcar o segundo gol. Mesmo assim, a grande oportunidade ocorreu com o atacante Max nos acréscimos, quando entrou pelo lado esquerdo e bateu em cima do goleiro Saulo.
O empate acabou sendo um grande resultado para o América, que manteve a liderança e só depende das próprias forças para conquistar o primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação