segunda-feira, 16 de março de 2015

Quatro pessoas foram pressas suspeitas de cometer assaltos em Natal


De acordo com o delegado da delegacia de furtos e roubos, os agentes da polícia realizavam buscas pela região.
A Polícia Civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente, todos integrantes de uma quadrilha suspeita de cometer assaltos a comércios e casas em Natal. Os policiais realizaram uma diligencia na noite do último sábado (14) na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal e conseguiram capturar parte do grupo.


De acordo com o delegado da delegacia de furtos e roubos (Defur), os agentes da polícia realizavam buscas pela região. “Nós recebemos a informação que um foragido da justiça, identificado como Sasá, estaria fazendo planos para assaltar um restaurante lá na Vila de Ponta Negra. A partir disso, nós o prendemos na Av Engenheiro Roberto Freire e fomos até a sua casa, também no bairro da zona Sul. Mas, ao chegar lá nós fomos recebidos com tiros pelos integrantes da quadrilha”, comenta Marcos Trindade, titular da Defur.

arma-h
  Com a quadrilha a polícia apreendeu uma pistola ponto 40.


O grupo criminoso é composto por oito pessoas, sete homens e um adolescente. O menor apreendido e outros três foram presos. Já o líder do bando, conhecido como ‘Rolinha’ e outros três suspeitos ainda estão foragidos.

Na ação, um policial militar foi baleado pelos criminosos. O agente foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, e segundo o delegado, passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação