Mossoró registra na manhã de hoje, 18 de Abril mais uma morte violenta na cidade. Anderson de Medeiros Dantas, de 18 anos de idade foi morto com 03 disparos de arma de fogo, na cabeça e um na mão, próximo ao antigo posto policial da Rua Anatália de Melo no bairro Paredões. Vingança pode ter sido a motivação. Ele estava sendo acusado de matar outro jovem na região onde morava.
Segundo informações, Antinho como era conhecido já havia sofrido outro atentando e sobreviveu. Na manhã de hoje ele não teve a mesma sorte. Foi alvejado por trás com um disparo na cabeça e morreu no local.
Segundo informações, uma pessoa foi vista saindo do local do crime de motocicleta. No bolso da vitima foi encontrado uma pequena porção de droga, mas a policia não tem informações se existe algum envolvimento do rapaz com uso ou trafico de droga.
A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação