Quatro homens armados invadiram a agência dos Correios na cidade de Parnamirim, na manhã desta quinta-feira (7), e realizaram um assalto. Eles conseguiram roubar malotes com dinheiro da unidade, mas ainda não se sabe quanto foi levado. Na fuga, houve perseguição e troca de tiros.
Um oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar informou que os criminosos foram perseguidos logo após o assalto. Houve um intenso tiroteio e os bandidos abandonaram o veículo em estava e adentraram em uma aérea de matagal.
O carro Cruze, ainda de acordo com a PM, tinha placa clonada. Neste momento, várias equipes de policiais militares realizam diligências para capturar os bandidos.De acordo com o tenente Carlos Faria, do 3º Batalhão da Polícia Militar em Parnamirim, o carro utilizado na fuga foi abandonado próximo a um matagal no bairro Parque das Árvores. O oficial contou que os criminosos conseguiram fugir pelo matagal.
A partir de uma denúncia anônima, oficiais do 3º BPM chegaram até a casa da mulher de um dos suspeitos, localizada em um condomínio. A mulher informou que os homens seriam foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior complexo prisional do Rio Grande do Norte. Apenas no mês de abril, 67 apenados fugiram da penitenciária localizada em Nísia Floresta, município da Grande Natal.Segundo o soldado Linderval, do 3º BPM, foram encontrados na casa uniformes da PM, fardamentos de segurança privada e uma balança de precisão. O material está sendo conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.Ainda de acordo com o soldado, três suspeitos foram capturados durante buscas realizadas pela PM. Os três também estão sendo conduzidos até a 1ª DP de Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação