Policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas realizaram na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Dix-Sept-Rosado uma operação em combate ao comércio ilegal de peças e assessórios de veículos. Ao todo foram três sucatas e uma loja fiscalizadas durante a ação dos agentes que contaram com o apoio do Detran e de fiscais da secretaria de Tributação.
De acordo com o delegado da Deprov Márcio Delgado Varandas, os alvos foram escolhidos depois de um trabalho de investigação feito antecipadamente, porém existem vários pontos onde há indícios de ilegalidade no funcionamento e venda de material de forma ilegal. “Estamos combatendo este tipo de crime em todo o Estado e para isso contamos com outros órgãos fiscalizadores para reprimir tais ações”, disse.
Em uma das sucatas a equipe do Detran verificou que não havia o livro de registro de entrada e saída de peças e assessórios de veículos, que é de uso obrigatório para loja e este tipo de estabelecimento. Peritos do IEP também estiveram no local da operação a fim de fazer perícias em veículos de procedência suspeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação