sexta-feira, 1 de maio de 2015

Suspeito faz selfie na cela e debocha no Facebook: 'Tô presoooo'

Jovem posa para foto com colegas de cela

Luiz Phelipe dos Santos Fagundes, de 21 anos, está preso por tráfico de drogas em Campo Grande, mas isso não o impediu de continuar conectado no mundo virtual.Em seu perfil no Facebook, o rapaz, detido na 2ª DP do Bairro Monte Castelo, na noite de segunda-feira (27), antes de ser transferido para o presídio de segurança máxima, debochou da polícia e escreveu que, em breve, estará de volta às ruas. “To presooooooooo. Entrei com o meu iphone pra dentro da cela. O sistema é um lixo, mas enfim, daqui a uns meses tô na rua de novo”, escreveu Luiz Phelipe, em seu primeiro post de dentro da cela, às 22h56 de segunda-feira. Poucas horas depois, no início da madrugada de terça-feira, o preso voltou à rede social: “Bateria vai acabar. Estou preso. Até daqui a uns meses”.
“Puxão de orelha”
O pai do rapaz também está conectado e aproveitou a situação para chamar atenção do filho. “Não pago advogado para alienado sonhador. Não te coloquei aí, mas quando sair vou conversar de perto contigo. Sua família nunca te rejeitou, pena que o rebelde não quer mudar. Pra você pode ser divertido, mas para seu pai...”, escreveu no Facebook.
Deboche
O jovem traficante promoveu em seu perfil uma série de respostas debochadas a seu pai e familiares que tentaram o convencer a parar com suas postagens. “Não quero ajuda da família. Sei que nossos pais têm dinheiro, mas é deles. O dinheiro e os bens são do meu pai e da vó e dos tios, não meus. Sou rebelde. Um rebelde realista. Não preciso do dinheiro de vocês, nem da ajuda dos tios”, escreveu o suspeito, para depois voltar a zombar do “sistema”: “O sistema é um lixo. Tô com o radinho na cadeiaaaa. Esse sistema me envergonha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação