quinta-feira, 11 de junho de 2015

Brasil vence Honduras por 1 a 0 em último amistoso

Mesmo com Neymar em campo, o Brasil não conseguiu bater o adversário com facilidade.

A Seleção Brasileira venceu Honduras por 1 a 0 na noite de ontem (10), no Estádio Beira-Rio. O gol da vitória foi marcado por Firmino, aos 32 minutos do 1° tempo. Está partida foi à última antes da estreia na Copa América. Agora, as atenções se voltam, completamente, para a competição continental. O Brasil estreia no domingo, às 18h30, contra o Peru, na cidade chilena de Temuco.
O gol de Roberto Firmino, aos 32 minutos do primeiro tempo, deu à equipe a décima vitória em dez partidas desde o retorno de Dunga ao comando técnico. Os 100% de aproveitamento chegaram numa partida difícil. Honduras, como já era esperado, priorizou a defesa, enquanto tentava sair nos contra-ataques ou encontrar qualquer espaço para chutar de longa distância com Izaguirre, Acosta, Najar e Lozano.
Antes de chegar ao gol, os melhores momentos da Seleção Brasileira ocorreram em duas jogadas ensaiadas e lances de habilidade de Willian. Até que Filipe Luís fez a jogada pela esquerda e tocou para Firmino chutar sem chances para o goleiro Valladares.
brasil-h11


Neymar e Robinho em campo

No segundo tempo, vieram as substituições e quatro boas oportunidades. Aos 18 minutos, Neymar, que havia entrado no lugar de Philippe Coutinho, recebeu na área, girou e bateu de canhota para ótima defesa de Valladares. O goleiro hondurenho foi o destaque do jogo, demonstrando boa colocação e agilidade.
Aos 28, Robinho, que substituiu Firmino, aplicou lindo drible e chutou, mas a bola bateu no zagueiro e perdeu a direção do gol. Pouco depois, Douglas Costa (no lugar de Willian) recebeu na direita, cortou para dentro e mandou perto do travessão. No último lance, Neymar sofreu falta fora da jogada, na entrada da área, e cobrou na barreira. Fim desse papo. O tema da próxima conversa é outro: Copa América.
BRASIL 1 x 0 HONDURAS
Amistoso – 10 de junho de 2015 – 4ª feira
Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (RS)
BRASIL: Jefferson; Fabinho (Marquinhos), Miranda, David Luiz (Thiago Silva) e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho, Willian (Douglas Costa), Philippe Coutinho (Neymar) e Fred (Elias); Firmino (Robinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação