Mulher foi assassinada a tiros no Alecrim, mas segundo a polícia o alvo dos disparos era o motorista do veículo.
O homicídio ocorrido na Avenida 6 no bairro do Alecrim, na manhã de ontem (16) está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom). Joana D Arc da Silva Ramiro foi vítima de vários disparos de arma de fogo, quando estava no banco do passageiro de um veículo do tipo Ford Fiesta, em companhia do seu marido, identificado como Vicente Ramiro.
Joana D Arc não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro antes da chegada do socorro, enquanto que seu companheiro sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Roberto de Andrade, as investigações já iniciaram. A polícia começou a ouvir a família das vítimas. “A gente está ouvindo os familiares e ainda não descartamos nenhuma linha de investigação”, disse o bacharel.
O delegado disse ainda que o alvo dos assassinos seria o motorista do Ford Fiesta. No entanto, ainda está investigando se a intenção dos criminosos era matar Vicente Ramiro ou uma terceira pessoa. “O carro foi emprestado a uma outra pessoa anteriormente, então a gente está verificando se pretendiam assassinar o Vicente ou esse outro motorista”, explicou José Roberto.
A polícia confirmou que Vicente Ramiro possui antecedentes criminais. “O Vicente tinha passagem por receptação e estava no regime aberto”, concluiu o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação