Começo a acreditar que aquele ditado que diz que “nada está tão ruim que não possa piorar” foi criado por algum torcedor do ABC que tem visto seu clube agonizar num mar de fracassos em pleno ano de centenário.
A última da Rota do Sol é a demissão do então diretor de futebol Marcelo Abdon via Twitter. Sim, via Twitter.
Abdon era contra a vinda de Hélio dos Anjos para o Alvinegro. Segundo ele, Rubens Guilherme (presidente), Rogério Marinho (vice-presidente de Finanças) e seus pares fizeram uma “panelinha” para tirá-lo do cargo - para o qual ele foi chamado por eles próprios.
“Fizeram um complô contra mim. Nos últimos dias fizeram reuniões sem a minha participação, escolheram um novo treinador sem que eu soubesse. Fui informado pelo plantão da Rádio Globo que Hélio dos Anjos tinha sido contratado. Não queria que fosse ele”, disse Abdon, por telefone, à reportagem do NOVO.
Também via Twitter, Marcelo Abdon havia “comunicado” a saída de Rogério Marinho do clube, o que poucos minutos depois foi negado pelo perfil oficial do ABC na rede social.
“Ele disse que se eu não saísse do ABC ele sairia. Eu não saio. Não saio nem a pau. Ele que saia”, disparou Abdon.
Em áudios que circulam por redes sociais, Abdon ataca Rogério Marinho.
Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, a diretoria de futebol passa a ser exercida por Rubens Guilherme Dantas, presidente do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação