(Foto: Reprodução/Twitter)
Os pais de uma garota japonesa de dois anos foram detidos na noite dessa quarta-feira (26), após um exame de urina da menina apresentar resultado positivo para a presença de metanfetamina, uma substância potente e altamente viciante, cujos efeitos se manifestam rapidamente no sistema nervoso central e periférico.
Segundo às leis proteção à criança de Hong Kong, qualquer pessoa condenada por maus-tratos ou negligência de uma pessoa com menos de 16 anos de forma susceptível, pode pegar até dez anos de prisão. Segundo o site britânico "The Sun", a menina e sua irmã mais nova foram realizar exames de rotina nesse mês e, quando os resultados saíram, a equipe notificou a polícia, afirmando que a droga havia aparecido no exame da filha mais velha. Uma fonte da polícia disse à imprensa local que eles estão investigando a fonte da droga e o motivo do aparecimento no exame da menininha.
As crianças estão sob os cuidados da equipe do hospital, enquanto os pais aguardam por um interrogatório policial, em uma delegacia de Hong Kong.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação