(Foto: Reprodução/Mirror)
A inglesa Brave Madison, de 22 anos, foi surpreendida após ser diagnosticada com câncer de mama na mesma semana que sua avó. As informações são do "Mirror".
Depois de descobrir a enfermidade três meses atrás, a jovem de Bucknall, na Inglaterra, fez uma mastectomia para retirar o seio esquerdo, - ela pensa em também retirar o direito antes de reconstruí-los, para diminuir as chances da doença voltar - e passa por um processo intenso de quimioterapia.
A avó Maureen Stanway, de 73 anos, luta pela segunda vez contra a enfermidade - ela já venceu a doença há 22 anos atrás. A mãe e a irmã de Brave também realizaram exames para saberem se corriam o risco de possuí-la."Eu sou uma garota normal de 22 anos e quando eu descobri, continuei pensando 'por que eu?'", afirmou Brave. "Você realmente não espera que aconteça, especialmente quando você ainda é muito jovem", desabafou.
Sobre Maureen, a neta confia na força da experiente mulher para juntas, vencerem esta batalha. "Ela [Maureen] é uma mulher muito forte. Ela acredita que pode vencer a doença de novo e eu quero fazer isso com ela", contou ao "Mirror".
Contudo, apesar da difícil jornada pela frente, Brave quer ajudar outras pessoas com câncer compartilhando sua luta para arrecadar dinheiro para o "Douglas Macmillan Hospice" - hospital que cuida de pessoas com tempo limitado de vidas.
(Foto: Reprodução/Mirror)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação