Uma vítima de câncer que estava se preparando para uma mastectomia dupla decidiu fazer uma festa de despedida para seus seios.
Charlotte Young, de Tweedbank, Escócia, foi diagnosticada com câncer de mama em novembro do ano passado, quando possuía 28 anos de idade, depois de encontrar um pequeno caroço do tamanho de uma ervilha em seu seio direito.
Ela e o marido, Paul, de 30 anos, planejavam começar uma família quando a descoberta foi feita, e a mulher iniciou um tratamento de fertilização in vitro de emergência para remover um número de ovos antes de iniciar a quimioterapia.
Meses depois ela decidiu focar os aspectos positivos (já que a remoção de ambos os seios iria reduzir seu risco de doença) e decidiu fazer uma festa para “dizer adeus” a eles.
Charlotte sofreu sua operação de mastectomia bilateral com reconstrução em maio, e ficou encantada quando testes mostraram não haver mais nenhum sinal da doença.
Ela aconselha quem for diagnosticada com câncer, a não se isolar ou sentir pena de si mesma, mas a planejar muitas coisas agradáveis para que se sinta bem nos dias difíceis e no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação