A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da zona sul de Natal está investigando, em caráter sigiloso, o caso de dois estupros que ocorreram no San Vale, em Natal. A investigação conta com apoio de outras delegacias, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
No intuito de identificar um dos suspeitos foram produzidos dois retratos falados. As vítimas do estupro não reconhecem a imagem do retrato falado, feito a partir de um programa de computador, como sendo a de um dos suspeitos. A população ao ver tal retrato falado tem associado à imagem a algumas pessoas, que seriam suspeitas, mas tal fato tem atrapalhado as investigações.
O retrato falado que as testemunhas reconhecem é um desenho, produzido e divulgado pela Polícia Civil do RN. As duas vítimas afirmam que tal desenho é o que mais se aproxima de um dos suspeitos. No intuito de repassar mais informações para a investigação, uma das vítimas esteve na Delegacia Geral de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação