O ex-jogador de futebol e tetracampeão pela seleção brasileira, Branco, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (20) dentro de um carro do Grupo Bandeirantes.
Na noite de hoje, Branco estará no programa “O Craque e a Fera”, apresentado junto com Datena no BandSports. Ele estava indo do aeroporto de Congonhas para um hotel próximo à Band, quando foi abordado por um motoqueiro armado na avenida Roberto Marinho, em São Paulo.
“Levei um susto. O cara poderia estar doidão. Não respeitou nem um carro de imprensa. Só falta assaltar viatura de polícia”, bradou o ex-jogador em conversa com o Blog do Boleiro, do UOL.
Branco perdeu um relógio avaliado em mil reais e um celular, que nem era dele. “O meu [celular] está velho. Quero comprar um novo e pedi para ver o celular dele. O assaltante só disse ‘passa o relógio’ e depois ‘dá o celular’. O telefone nem era meu”, reclamou.
Após o assalto, o motorista da Band quis seguir o motoqueiro pela avenida Luís Carlos Berrini, mas o tetracampeão se preocupou com sua integridade física. “Eu o convenci a parar com isso. Vai saber se o assaltante não tinha a cobertura de outro, disse.
“Já fui assaltado duas vezes no Rio de Janeiro. Aqui em São Paulo foi a primeira vez. […] Tem que ter mais polícia nas ruas”, finalizou.
“O Craque e a Fera” estreou no último dia 13 de agosto e vai ao ar todas as quintas-feiras, às 20h, no BandSports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação