quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Britânica descobre que seu 'namorado' de dois anos era uma mulher

Caso é julgado na corte de Chester (Foto: Wikimedia)
Uma jovem britânica está acusando sua ex-amiga, Gayle Newland, de 25 anos, de abuso sexual. Segundo a acusação, Gayle mantinha um relacionamento de dois anos com a vítima, período em que se passou por um homem de nome Kye Fortune.
Em depoimento por videoconferência durante o julgamento, que começou nesta terça-feira (8) na corte de Chester, a vítima disse que conheceu Kye Fortune em uma rede social da internet, em 2011, mesma época em que conheceu Gayle. O relacionamento dos dois começou online, já que Kye dizia ter sofrido um acidente automobilísitico e descoberto um tumor cerebral, motivo pelo qual ele passava por um tratamento no hospital.
"O que ele dizia era que eu o tinha ajudado a se recuperar da doença, que isso era um sinal e que deveríamos nos casar e ter filhos", disse a vítima, que não teve a identidade revelada



Após diversos encontros, a vítima conta que, em junho do mesmo, ela descobriu a verdadeira identidade Kye. Gayle Newland agora responde por cinco acusações de abuso sexual. Ela nega toda a ocorrência.Os dois se encontraram pela primeira vez em 2013 e tiveram relações sexuais. Segundo a acusação, Kye pedia que ela vendasse os olhos pois tinha vergonha de suas cicatrizes. A vítima conta que o 'namorado' usava um chápeu, uma bandagem no peito que ele dizia se tratar de um monitor cardíaco e um pênis prostético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação