(Foto: Reprodução/Arquivo/Mirror)
A britânica Vera Williams, de 75 anos de idade, teve seu esôfago perfurado por um pedaço de pão e faleceu no hospital duas semanas após o incidente.
Ela foi levada ao hospital Glan Clwyd, no Reino Unido, após se queixar de dores na garganta, tendo acabado de comer pão poucos minutos antes. O Dr. Nos Ismail disse que ela não tinha nada de mais e a mandou de volta para casa.
Segundo o site britânico "Mirror", ao começar a tossir sangue, Vera voltou ao hospital, dessa vez em uma ambulância, e uma varredura revelou que um corte em seu esôfago produziu uma enorme quantidade de sangue em seus intestinos, causando a morte de Vera, que não podia passar por uma cirurgia, devido a uma grave doença cardíaca que possuía.Duas semanas depois, Vera retornou ao hospital reclamando de dores fortes no pescoço e o especialista, sem realizar exames, acreditava ser uma infecção, prescrevendo alguns antibióticos, de acordo com o que ele mesmo afirmou no tribunal que tratou do caso.
De acordo com Dr. Marion Hughes, consultor sênior em medicina de emergência que examinou os detalhes do caso, os médicos agiram de forma adequada. "No país, creio que que as chances disso acontecer são baixíssimas. Deve haver três casos para cada um milhão de pessoas", afirmou o especialista.
(Foto: Reprodução/Google/Glan Clwyd Hospital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação